Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

Portuguese English Spanish

Opções de acessibilidade

Página inicial > 2017 > 140 - Dezembro e Janeiro
Início do conteúdo da página

140 - Dezembro e Janeiro

História na Charge edição 140

Leia mais... Adicionar novo comentário

  • Escrito por Beira do Rio
  • publicado
  • 04/12/17
  • 17h10

Resenha: Panorama do falar amapaense

Panorama do falar amapaense Leia mais... 1 comentário

  • Escrito por Beira do Rio
  • publicado
  • 04/12/17
  • 16h30

A História em novos formatos

Webdoc homenageia UFPA com áudio, imagem, vídeo e texto Leia mais... Adicionar novo comentário

  • Escrito por Beira do Rio
  • publicado
  • 04/12/17
  • 16h23

Desigualdades e exploração

Programa estuda impactos causados por Belo Monte Leia mais... 1 comentário

  • Escrito por Beira do Rio
  • publicado
  • 04/12/17
  • 16h22

Desatentos, hiperativos e impulsivos

Estudo mapeia TDAH entre escolares de Castanhal/PA Leia mais... Adicionar novo comentário

  • Escrito por Beira do Rio
  • publicado
  • 04/12/17
  • 16h16

Entrevista: Por uma educação holística

McCowan indica caminho para uma sociedade mais justa Leia mais... Adicionar novo comentário

  • Escrito por Beira do Rio
  • publicado
  • 04/12/17
  • 16h13

Intervenções urbanísticas

Projetos não consideram necessidades e desejos dos moradores Leia mais... Adicionar novo comentário

  • Escrito por Beira do Rio
  • publicado
  • 04/12/17
  • 16h11

Pelas ruas de Belém

Roteiros Geo-Turísticos valorizam bairros da cidade Leia mais... Adicionar novo comentário

  • Escrito por Beira do Rio
  • publicado
  • 04/12/17
  • 16h06

Técnica combate fraude no açaí

É possível detectar compostos amiláceos de maneira rápida e segura Leia mais... 1 comentário

  • Escrito por Beira do Rio
  • publicado
  • 04/12/17
  • 16h01

Opinião: PARFOR: a reconfiguração da formação docente

PARFOR: a reconfiguração da formação docente Leia mais... Adicionar novo comentário

  • Escrito por Beira do Rio
  • publicado
  • 04/12/17
  • 15h04
Fim do conteúdo da página