Página inicial > 2017 > 135 - Fevereiro e Março > Editorial da Edição 135

Editorial da Edição 135

Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 15h01 | Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 18h37 | Acessos: 1819

O Estádio Olímpico do Pará Edgar Proença, mais conhecido como Mangueirão, está de portas abertas para visitação. O projeto, fruto da parceria entre a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer e a Faculdade de Turismo da Universidade Federal do Pará, tem atraído turistas, visitantes locais e alunos de Belém e do interior. O roteiro dura cerca de 50 minutos e inclui arquibancadas, banco de reservas e gramado. “Nosso próximo passo é montar uma exposição permanente”, afirma a professora Vânia Quadros.

Escolhidos por meio de edital, 19 projetos empreendedores estão abrigados no StartupLab da Universitec. Durante seis meses, os participantes contarão com infraestrutura e cursos de capacitação para que possam montar os seus negócios.

Leia também: em entrevista, o pró-reitor Edmar Tavares da Costa fala sobre os planos da nova gestão para o ensino de graduação; tese analisa trajeto de escolarização entre sujeitos homoafetivos em Belém; Projeto Peludinhos garante assistência a cães e gatos moradores do Campus Guamá.

Rosyane Rodrigues
Editora